Em 2014 a Casa Santa Isabel fez os troféus do Oh Meu Deus Ultra Trail Serra da Estrela!

Em 2015, 5º Edição,  teremos novamente os lindos artesanatos produzidos pelos utentes da Casa Santa Isabel para ofertar aos campeões da várias distâncias do Oh Meu Deus.

A Casa de Santa Isabel,  Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), é uma comunidade terapêutica para adolescentes e adultos com necessidades especiais, onde se trabalha para proporcionar a cada individuo a possibilidade de auto-desenvolvimento, de cura e de realização do seu potencial humano.

O objectivo da Casa de Santa Isabel é de criar uma comunidade de vida, de trabalho e de aprendizagem para crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais e seus colaboradores. Estes esforçam-se por criar relações sociais saudáveis num ambiente dedicado à renovação pessoal, social e cultural, à terapia e ao cuidado da terra. O reconhecimento do pleno potencial de cada indivíduo promove tanto a independência como a interdependência, o que possibilita a cada um o seu crescimento na vida da comunidade, enquanto permite à comunidade o crescimento com o indivíduo.

O típico cajado do pastor, troféu especial instituído pelo Oh Meu Deus para dignificar a persistência e resiliência dos campeões, também é produzido pela Casa Santa Isabel, um trabalho muito especial.

Quando for a Seia faça uma visita a Casa Santa Isabel e conheça o trabalho magnífico desta comunidade.