Hoje temos uma prova com outra dinâmica, outras exigências. Hoje temos uma prova nova.
Há algum tempo o pensávamos, mas as catástrofes que assolaram o interior do País aceleraram tudo. Por conseguinte, colocaram-nos o desafio para que desenvolvêssemos um evento mais próximo das Aldeias, das pessoas e das tradições. Algo que faz todo o sentido porque o nosso conceito de “maraturismo” é também isso. É viagem, é tradição, são as pessoas e a história dos locais.

Hoje, depois de todo este tempo, temos novos percursos, muito mais aldeias e por consequência outra segurança, conforto e interação com os residentes. Hoje, com esta enorme revolução, temos percursos que mostram muito mais para além do planalto central. Hoje temos uma prova com outra dinâmica, outras exigências. Hoje temos uma prova nova.

Desta forma, agradecemos a compreensão pelo atraso na divulgação da informação relativa aos percursos. Informação que hoje colocamos disponíveis a todos, mas que até ao envio do guia do participante poderá ter pequenos ajustes.

Em resumo, e com muita sinceridade, acreditamos que as provas estão muito mais bonitas e desafiantes. Temos em crer que no final valeu a demora.

Pode consultar os percursos nesta página (www.ohmeudeus.com) na secção provas.

Até lá…a correr.